terça-feira, 23 de janeiro de 2007

TAG&RENAME 3.3


Nada pior do que baixar uma música ou CD, e ao tocá-la, incluí-la em seu playlist ou iPOD, perceber que não consta a informação da música, do artista ou do álbum.

Um bom começo para colocar ordem na coleção de MP3 é deixar a descrição (tag) dos arquivos com os nomes corretos. O Tag&Rename da SoftPointer ajuda a fazer essa operação em grande escala e também é compatível com o formato ogg Vorbis. É possível definir regras, trocar o nome dos arquivos para espelhar o conteúdo musical e alterar os tags de várias músicas de uma vez. O programa tem suporte aos tags ID3v2, o que permite embutir fotos e a letra da música no arquivo MP3 (ID3v1, ID3v2.2, ID3v2.3 and ID3v2.4 tags), MusePack mpc/mp+ (APEv1, APEv2 and ID3v1 tags), Windows Media wma, asf and wmv files, Ogg Vorbis/Flac/Speex (vorbis comments), Apple iTunes e iPod aac (m4a) e arquivos incluíndo mp4, lossless m4a e protected m4p files, além dos mais populares lossless codecs incluindo Monkey's Audio, Flac, Wav Pack, Optim Frog, True Audio, Apple, Windows Media lossless and Wav. Funciona em todas as versões do Windows.

Trata-se de um programa "shareware" e tem prazo de 30 dias, depois deve ser registrado, ao preço de US$ 29.95, o que é um custo baixo frete aos benefícios que ele proporciona, quando utilizado por exemplo, em conjunto com o MP3Gain.

LINK PARA DOWNLOAD DA VERSÃO SHAREWARE:

Nenhum comentário: