segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Multitracks 1963-70 By George - Disc 1

BITRATE: .MOGG
TRACKS LIST:
01 - I Saw Her Standing There
02 - Boys
03 - Do You Want To Know A Secret
04 - Twist and Shout
05 - I Wanna Be Your Man
06 - I Wanna Hold Your Hand
07 - Can't Buy Me Love
08 - A Hard Days Night
09 - Eight Days A Week
10 - I Feel Fine
11 - Ticket To Ride.ogg
12 - Day Tripper
13 - Paperback Writer
14 - Taxman
15 - Yellow Submarine
16 - And Your Bird Can Sing
17 - All You Need Is Love
18 - I Am The Walrus

LINKS:

5 comentários:

Kwai Chang disse...

I am in bliss. Please, bring more. I never knew such luck could fall upon the lowly fan. This stuff is fascinating. I can't thank you enough.

Obnebur disse...

O B R I G A D O O O O O !!!!!!!!!!

tocante disse...

Octaner, a sua generosidade continua impressionante,
Voce poderia me ajudar? Na maioria das faixas, parece que tem um loop de efeito eletrônico; é assim mesmo, ou tenho que ter um conversor de MOGG mais adequado?
Obrigado! Um abraço!

Octaner disse...

tocante, esta publicação eu recebi de um colaborador, e confesso que não sei responder sua pergunta.
Vc. está utilizando o Audacity para ouvir?

tocante disse...

Sim, estou, e transferi para o softer que voce deve conhecer, o Nuendo, por recomendação de um amigo, ja que o volume estava distorcendo e não vi como controlar no Audacity, mas a questão da característica do som, eu fiquei sabendo, também por esse amigo, que o processo de separação em multitrack é feito por frequências de som; então penso eu, que nessas faixas mais antigas como até o período do Rubber Soul, sejam mais limitados os recursos para esse processo, tanto que no Multitracks 2 quase não ocorre tais ruídos, mas enfim, o material que temos, antes de tudo, é maravilhoso!
Um abraço!